• Caju revela como ajudou no título do Fla: "Queria tomar conta da final"
  • Iniciado por Lucas
  • Lucas
  • Treinador

• 978

• Masculino
    • Outubro 16, 2019, 01:13:53
    • Guapiaçu
  • mais
O alívio rubro-negro em comemorar o primeiro título do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) não é fruto apenas do trabalho dos jogadores durante os cinco jogos da série disputada com a INTZ na final. Namorada do astro Felipe “brTT”, Giuliana “Caju” estudou a preparação do Flamengo nas últimas decisões, diagnosticou lacunas na preparação do time e trouxe soluções vitoriosas. Segundo o pentacampeão nacional brTT, essas atitudes foram fundamentais para levar a equipe ao topo de League of Legends no Brasil.

- Gostaria de agradecer ao Tockers e ao Loop que ajudaram na nossa preparação para essa final e à minha mulher, Caju, que sugeriu a participação dos dois para analisar a INTZ - disse o astro carioca de 28 anos.

Caju e brTT estavam separados durante a final do 1º Split do CBLoL 2019. Naquela decisão, o Fla não soube segurar a pressão de dois vices seguidos e sucumbiu diante da mesma INTZ que venceu neste fim de semana. A youtuber disse, em entrevista exclusiva ao e-SporTV, que foi aquele jogo que fez com que ela tivesse a visão do que deveria fazer para ajudar os rubro-negros e que se sentiu até parcialmente responsável pela derrota.

- Quando acabou a semifinal, que eles ganharam, cheguei no time e falei. Na final do primeiro split, que eles ganharam tudo, depois perderam a final e ninguém entendeu nada, eu não estava com ele. A gente tinha terminado.

Me senti meio culpada porque sempre cuidei muito dele. Resolvi que queria tomar conta dessa final - revela.

Após a semifinal contra a Uppercut, Caju resolveu colocar em prática tudo que tinha anotado como possíveis melhoras na preparação do Fla. Ela exigiu acompanhamento psicológico para a o time do noivo e sugeriu que a equipe recorresse à experiência de Gabriel "Tockers", tetracampeão do CBLoL, e de Caio "Loop" para mapear as fraquezas da INTZ.

- Falei que queria psicóloga para o time e que a comissão técnica tinha que ficar maior porque tinham coisas que o Tockers mesmo tinha percebido no split passado. Ele pegou o time que ganhou, analisou tudo, todas as fraquezas do que eles faziam. O Loop eu já tinha até falado um tempo atrás para o Gonçalves (brTT) pegar para um ser um coach/analista pessoal dele. O Loop e o Tockers foram capazes de ver pontos cegos que o time não conseguia enxergar - conta.

https://sportv.globo.com/site/e-sportv/lol/noticia/apos-agradecimento-de-brtt-caju-revela-como-ajudou-no-titulo-do-fla-queria-tomar-conta-da-final.ghtml

• Gosto    Nao Gosto    Supreendido    Medo    Triste    Sorriso    Terror    Piscar    Desconfio    Lágrimas x 1 (Lista das Curtidas | -1 Enviar Total)

Tags: