APOSTAS DESPORTIVAS

REGISTO

ENTRAR E JOGAR

José Rachão: "O João Neves parece que tem duas botijas de gás às costas. Não pára!"

Iniciado por Admin, Março 26, 2024, 01:00:03

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

João Rachão foi o convidado do podcast "Final Cut", da Sports Taylor, exibido na noite desta segunda-feira. O técnico de 71 anos falou da Liga Portuguesa, destacou Galeno, no FC Porto, Gyökeres, no Sporting, e João Neves, no Benfica.

"Parece que tem duas botijas de gás às costas. Não pára!", disse o treinador, impressionado com a capacidade física do jovem jogador encarnado.

Analisando a luta pelo título, o homem que leva quase 40 anos como treinador comentou que "este é o campeonato da afirmação do Sporting".

Sobre o Benfica de Roger Schmidt, o antigo treinador do Vitória de Setúbal deixa uma questão: "Vamos lá ver se o Benfica não tinha melhor equipa no ano passado".

Ainda na análise aos três grandes, o técnico português de 71 anos vê em Sérgio Conceição "um treinador mais agarrado à equipa", que promove pouca rotatividade. Apesar de manter o FC Porto na luta pelo título, o técnico considera que a "luta do clube neste momento são as eleições".

Passando um olhar sobre a sua carreira de treinador, José Rachão recordou a conquista da Taça de Portugal em 2004/05, ao serviço do Vitória de Setúbal, derrotando o Benfica na final. "O Trapattoni foi um gentleman e veio abraçar-me", contou.