APOSTAS DESPORTIVAS

REGISTO

ENTRAR E JOGAR

9 próximos agentes livres que precisam terminar '23 com força

Iniciado por joaocruz, Setembro 08, 2023, 21:19:07

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Mesmo com a lesão no cotovelo, Shohei Ohtani provavelmente está a caminho de assinar o maior contrato de agente livre da história da MLB. Mas muitos outros nomes importantes ainda estão tentando solidificar seus valores antes de terem a chance de testar o mercado aberto nesta entressafra.

Isso inclui as estrelas abaixo. Aqui estão nove jogadores em um ano de caminhada que têm muito a ganhar nas últimas semanas desta temporada, enquanto buscam maximizar seu potencial de ganhos.

Todas as estatísticas abaixo são até quarta-feira.

Cody Bellinger , OF, Cubs
Bellinger deixou de ganhar o prêmio NL MVP de 2019 e não foi oferecido pelos Dodgers em questão de três anos, mas ele está tendo uma temporada de recuperação estelar para os Cubs depois de assinar um contrato de um ano no valor de US$ 17,5 milhões garantido (mais uma opção mútua em 2024). Se o jogador de 28 anos conseguir dar os retoques finais em uma campanha em que acertou 0,321 com 24 home run, 86 RBIs, 19 roubos de bola e 0,920 OPS enquanto joga uma defesa excelente no campo central, ele provavelmente será o mais cobiçado jogador de posição não chamado Ohtani no mercado de agente livre. A última coisa que ele precisa agora é de um período de frio que lembre às equipes o quanto ele lutou em 2021-22 (0,611 OPS).